O Presidente Ver. Adelvane Coelho da Rocha, juntamente com o Prefeito Joabe Almeida e os demais veradores, estiveram reunidos nesta quarta-feira com o representante da região médio norte Wener Santos, com a Deputada Estadual Janaina Riva, para tratar sobre as demandas do nosso municipio, com o prinicipal objetivo que é a pavimentação da MT-240, que é uma importante via de escoamento da produção de uma área de 60 mil hectares distribuídos em cerca de 70 propriedades. O principal produto é a cana-de-açúcar, seguido da pecuária de corte e leite.

As grandes propriedades da região também produzem soja, enquanto as pequenas e médias, concentradas principalmente na localidade denominada "Gleba União", possuem lavouras brancas que abastecem o dia-a-dia de Tangará da Serra, Santo Afonso e Nova Olímpia.